Dentre vários pontos nessa análise, gostaria de salientar alguns específicos e bem otimistas para a EOS e as criptomoedas em geral neste e nos próximos anos. O primeiro deles é a LTB rompida em outubro de 2019 e retestada com sucesso duas vezes depois.
Os dois testes da LTB são partes (membros) do Ombro & Cabeça invertido dispostos no fundo da tendência. OCOs invertidos normalmente são padrões de reversão de tendência e dão dois alvos na minha leitura, baseados em fibonacci, pois também fazem reteste - normalmente. Tecnicamente falando, esse OCO é - infelizmente - bem pequeno e ainda projeta abaixo da LTB de menor ângulo (vermelha com menos de 10º) um pouco abaixo do pivot de baixa, 3,62. Ou seja, temos um alvo 1 abaixo da LTB e o alvo 2 no pivot.
Em todos os casos, se assim for, não será tão ruim, afinal um dia teríamos que encarar essa resistência (3,62).
Resumo O oco é um sinal de interesse comprador, o preço deve ser empurrado contra a resistência de 2,80, ao romper pode buscar 3,15 no alvo1 (ombro) antes de retestar(pullback) na neckline (2,80). Se houver reteste, tempos grandes chances de buscar 3,42 no alvo 2 (cabeça), com muita esperança de chegar à 3,60/3,80. Caso não houver reteste, deve-se ter mais cautela para uma potencial invalidação do padrão, e uma potencial range no fundo.
Para os mais conservadores, no longo prazo, apenas confiaria nessa cripto ao ganhar a LTB de longo prazo, em cinza, ou para os extremamente conservadores, acima de 8,50. Vocês podem conferir de maneira mais limpa clicando na ideia abaixo:
Um feliz 2020 a todos!
Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.
交易結束:目標達成
Alvo 1 atingido, sem sinal de reteste (ainda). Podemos buscar o alvo 2 sem reteste mas com a certeza que o preço deve retornar bruscamente em breve. Cautela.
交易結束:目標達成
Alvo dois completamente alcançado.
O momento é de teste na resistência de 3,8. Suponho que o preço deveria recuar daí, mas dependemos do bitcoin para tal. Por isso cogito ainda um teste na LTB;