O preço do Bitcoin foi rejeitado dos níveis abaixo de $9.500 para buscar equilíbrio acima de $9.200.
O BTC/USD está encarando um poço sem fundo especialmente se o suporte do triângulo falhar em se manter.
O Bitcoin corrigiu acima dos $9.400 pela primeira vez essa semana. Infelizmente, se tornou uma tarefa morro acima sustentar os ganhos acima dos $9.500; um movimento poderia ter eventualmente aberto um intervalo para ganhos além dos $10.000. Ao invés disso, o BTC/USD caiu de volta nas mãos dos baixistas que não perderam tempo o mandando para os $9.000. No momento, o Bitcoin está variando em $9.220 em meio a uma tendência baixista em desenvolvimento.
O Rompimento do Triângulo Iminente
Olhando para o gráfico diário, o Bitcoin está sendo negociado no ápice de um padrão de triângulo simétrico. O breve rali no meio dessa semana falhou em romper acima da resistência do triângulo. As perdas nas últimas 24 horas estão atualmente buscando suporte acima do suporte do triângulo. Se o suporte se mantiver, o Bitcoin pode embarcar na jornada para os $10.000 novamente. No entanto, se o suporte do triângulo ceder à pressão vendedora atual, espere que o preço do Bitcoin entre numa espiral próxima dos $8.000 especialmente se as área de suporte provisórias em $9.000, $8.800 e $8.600 despencarem. Análise Técnica do Bitcoin
O Bitcoin está se inclinando em direção ao lado baixista após a rejeição dos $9.400. Os compradores estão trabalhando muito duro para defender o suporte em $9.200 assim como o suporte do triângulo mencionado acima.
Se eles forem bem-sucedidos, os indicadores como o RSI e o MACD sugerem que uma negociação lateral aconteceria primeiro. O último está tendendo para a linha média enquanto o RSI está em 50 (média). Olhando para a direção desses dois indicadores lado a lado com o volume poderia ajudar a dizer que o BTC/USD tomaria. Por agora, se manter acima dos $9.200 parece ser a principal preocupação dos altistas.