-Em tese podemos dizer que o índice IBOV está em lua de mel, afinal, tivemos praticamente três semanas seguidas de alta a contar do fundo formado em 98,8K conforme projetado nessa análise.
-Passeando pelo time frame mensal, temos o IBOV em tendência de baixa, porém, a tendência está perdendo força. Não descarto o índice trabalhando em “ritmo de acumulação” nas regiões compreendidas entre 100K e 108,7K nas próximas semanas, a espera de boas ou más notícias para seguir uma direção.
-No médio prazo o índice encontra-se em tendência de alta. No gráfico semanal tivemos a formação de um pivô de alta. Temos os preços trabalhando coladinho na média longa (linha branca). Será que essa média segurará os preços? Ou ela servirá de trampolim?
-Pelo gráfico diário, o SETUP utilizado está informado fadiga por parte dos comprados, logo, uma correção poderá ocorrer, visto que tivemos uma alta de mais de 5% na última semana. Uma correção até a região de 103,5K pode ser vista com bons olhos.
-Ainda, pelo gráfico diário, temos a média longa logo acima, e ela poderá servir de resistência, bem como a região de 108,7K não sendo vencida, fortalecerá a tese de uma correção em 103,5K.