Wells Fargo - JOLTS: That Storm Looks Worse in the Rearview Mirror
As vagas de emprego diminuíram para 5,0 milhões em abril e as contratações diminuíram para 3,5 milhões, uma baixa série. Em suma, a melhor coisa sobre o relatório de vagas de emprego e rotatividade de mão de obra é que isso é passado.
Algumas pistas da virada que estava por vir:
O número de vagas de emprego caiu em abril para apenas 5,05 milhões. Desde 2014, não houve tão poucos empregos disponíveis.
O número de pessoas contratadas caiu para apenas 3,5 milhões, o menor em registros que remontam a cerca de 20 anos.
Embora isso não seja uma grande surpresa em meio aos bloqueios em abril, não havia muitas indicações aqui de um resultado muito melhor do que o esperado (+2,5 milhões de empregos) no relatório de empregos de maio.
Será que o indicador do mercado de trabalho real se levantará?
O total de separações caiu para 9,9 milhões em abril, uma queda acentuada de mais de 14 milhões no mês anterior, mas ainda bem acima do normal (nunca passou de 6 milhões em 2019). O crescimento obviamente se deve ao aumento nas dispensas. Os números mais recentes de pedidos de seguro-desemprego devem sair na quinta-feira de manhã. Embora esses números estejam ficando “menos ruins”, ainda é difícil conciliar os números elevados de sinistros contínuos com a contratação líquida na casa dos milhões em maio.
免責聲明
這些資訊和出版物並不意味著也不構成TradingView提供或認可的金融、投資、交易或其他類型的意見或建議。請在
使用條款閱讀更多資訊。