Como já era esperado (falei isso na abertura do pregão de sexta no grupo de Opções) o preço voltou a perder o canal de alta e consequentemente a região dos 76 (93,40), tendo o fechamento de GAP deixado no último dia 2 de março como principal alvo no curto prazo. Acredito que após esse fechamento, caso se confirme, o preço retorne para região dos 76 (93,40) para realização de teste. Em caso de rejeição do topo anterior, tende a buscar a região dos 23 (73,15). Porém, poderemos ter uma parada importante na POC dessa última pernada de alta, localizada na região dos 82,74. Obs.: Pode acontecer do preço ir buscar a POC direto, sem a realização do teste na região dos 76, mas o movimento seria mais saudável com a realização do teste. O ADX já aponta para os 32 mostrando força no movimento com Didi já deixando um alerta de venda, mas ainda sem confirmação. Já temos também uma divergência do IFR com o preço e Estocástico e Trix já vendidos.
Aluguel do papel (Var. últimos 5 pregões): +0,97% Tempo Gráfico: Diário
Analise, veja se faz sentido para você e tome sua decisão, mantendo sempre o gerenciamento de risco em primeiro lugar. Lembre que cada um de nós somos responsáveis pelas nossas escolhas, sempre!
DISCLAIMER: As informações disponibilizadas na COMUNIDADE são meramente minhas opiniões na data em que foram expressas e não declarações de fatos ou recomendações para comprar, reter ou vender quaisquer títulos ou valores mobiliários, ou ainda, qualquer recomendação de investimento.