- Nos últimos pregões o índice trabalhou em tendência de alta, devido as pechinchas que podem ser encontradas no IBOV, e principalmente por conta de PETR4 e os bancões, que no atual momento estão super descontados se levamos em consideração os seus valuation e preço justo.
- Utilizando-me de SETUP, o mesmo indica que podemos ter uma correção mais acentuada se os preços não chegarem até região dos 111,3K como alvo final.
- Essa correção acentuada, poderá ter como destino a região dos 105,2K, e fazer novamente um teste de suporte, dado as incertezas relacionadas a China e os EUA. E se olharmos a esquerda do gráfico, veremos algo semelhante que aconteceu entre os meses novembro de 2021 e janeiro de 2022, o famoso “W”.
- Atualmente temos os preços trabalhando acima da média curta de 13 períodos, o que demonstra força compradora de curto prazo, e se os preços permanecerem acima dessa média, regiões como 111,3k e 116,1k podem ser testadas, mas, para que isso ocorra os preços têm como obrigação chegarem ao patamar de 111,3k.
- No gráfico de 60 minutos, temos a média longa, linha branca, servido como uma possível resistência devido os preços terem respeitado a mesma.
- Para que a região de 111,3k seja atingida, os preços não podem perder a região de 109,4k, o que poderá ser encarada como um ponto de “Pull Back” para os preços.
- Ainda no gráfico de 60min, temos um pivô de baixa formado, segundo SETUP, com a perda dos 109,4K, com destinos em: 108,8K, 108K e 107,5k.
- Vista do gráfico de 60min com seu possível pivô de baixa, caso os preços não atinjam os 111,3K
- Temos aí, a famosa sinuca de bico, portanto, bastante atenção.
- Façam vossas análises e bons negócios. - Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! - Veja abaixo outras análises.
註釋
Uma vista do gráfico em 60min, com a média longa servido como uma resistência a ser superada.
註釋
O preços finalmente superam a média longa pelo gráfico de 60min. Será que continuará sua subida rumo aos 111,3K? O não rompimento dessa região, caracterizará topo duplo, e todo topo duplo, tem por obrigação testar novamente o fundo do primeiro topo!